Emprego: confira as 267 vagas disponíveis em 16 municípios de Pernambuco nesta terça


Através da Agência do Trabalho, há vagas para gesseiro, vigilante, atendente de farmácia, consultor de vendas, corretor de seguros, padeiro, entre outras. Vagas são para diversos cargos em 17 municípios do estado
Divulgação/Prefeitura de Aparecida de Goiânia
Profissionais que estão em busca de emprego têm, nesta terça-feira (2), 267 vagas disponíveis em 16 municípios do estado através da Agência do Trabalho. Do total de oportunidades, três são para pessoas com deficiência e outras 29 são temporárias.
O sistema público de emprego da no sistema público da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) reúne oportunidades para os cargos de camareira, garçom, promotor de vendas, arquivista, mecânico, gerente administrativo, pasteleiro, entre outros (confira lista completa mais abaixo).
Há vagas no Recife (72), Araripina (16), Arcoverde (4), Belo Jardim (5), Bezerros (3), Cabo de Santo Agostinho (28), Caruaru (36), Garanhuns (1), Ipojuca (11), Nazaré da Mata (2), Petrolina (7), São Lourenço da Mata (2), Salgueiro (8), Santa Cruz do Capibaribe (42), Serra Talhada (3) e Vitória de Santo Antão (27).
Os interessados devem procurar uma das Agências do Trabalho do estado. O atendimento ocorre preferencialmente com agendamento, que pode ser feito pelo site da secretaria ou pelo Portal Cidadão.
Vagas de emprego
Vagas para pessoas com deficiência
Vagas temporárias
VÍDEOS: Concursos e empregos
Source: G1 Economia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *